Frei Gilson foi alvo de críticas nas redes sociais depois de fazer uma live no YouTube na última terça-feira, 5. O líder religioso reuniu mais de 1 milhão de fiéis na transmissão, que foi realizada às 4h da madrugada.
No X, Frei Gilson foi “acusado” de ter ligação com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de ser patrocinado pela produtora Brasil Paralelo.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
“ATENÇÃO: Frei Gilson, promovido pela Brasil Paralelo, que conseguiu colocar 1 milhão de católicos desavisados em um live, RECEBEU A ORAÇÃO DO GOLPE de padre indiciado pela Polícia Federal na tentativa de um golpe de Estado pra acabar com a democracia”, escreveu uma internauta. “O Frei é a aposta do bolsonarismo pra tomar a igreja católica.”
Frei Gilson recebeu apoio
Depois dos ataques, Frei Gilson recebeu uma série de mensagens de apoio nas redes sociais. Uma delas foi do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que gravou um vídeo em defesa do líder católico.
“Para quem é cristão, [o ataque] não foi nada mais do que o natural”, afirmou Nikolas. “Você ser atacado por seguir a Cristo.”
“Se ele fosse um cara que tivesse cantando música pornográfica, levando milhões de adolescentes para o tráfico, para o crime, falando um monte de m**da, roubando […], aí [estaria] tudo bem”, acrescentou. “Como o cara está levando, literalmente, Cristo para as pessoas, eles se incomodam.”
A deputada federal Chris Tonietto (PL-RJ) também comentou o caso em uma postagem no X. “Se o inferno se levanta diante de uma alma piedosa, imagina diante de uma multidão com sede de santidade e em busca de uma vida de oração">
Comunista sendo comunista: odiando cristãos! Ainda se diz jornalista. 😅😂#catolico #fécatolica #freigilson #brasil #igrejacatolica pic.twitter.com/dpnfSR2N
— Zoe Martínez (@zoemartinez_05) March 8, 2025
Para conhecer A Deus a Cristo, tudo está na tradição no magistério da Igreja com
Seu fundador até o Google sabe que Cristo fundou a Igreja Católica, e tudo foi trazida por ela, as escolas , hospitais , ciências o calendário estudos das marés com a escola de Sardrez, etc. A Bíblia não caiu do céu com zíper e tudo está Igreja há editou. Hoje com padres maravilhosos como o frei Gilson, Paulo Ricardo, Samuel Fidelis, Cristiam Shankar, José Augusto, Reginaldo e outros trouxeram o que estava oculto, e nos mostram uma Igreja Maravilhosa até mesmo com uma multidão de judas, se todos lerem nas entrelinhas conhecerão a maravilha desta igreja a qual é você o representante na unicidade. Entendido isso ninguém mais precisará ser um crítico de si mesmo um judas que está fora não conhece nada de igreja o mesmo que Cristo o mesmo que cada um na unicidade. Esses padres brilham e os judas atacam .
O comunismo (aka socialismo, progressismo, globalismo ou que nome queiram dar a essa ideologia de merda) vê na religiosidade uma concorrência séria, pois os valores morais tem como base as religiões. Para o bem e para o mal, quem busca elevação moral sempre será atacado pelos esquerdistas pois a estes interessa somente a amoralidade, a falta de valores.
A esquerda AUTORITÁRIA jamais vai aceitar que as pessoas tenham liberdade de escolha. Gente arrogante e chata.
Isso é inveja de quem não consegue mais reunir multidões. A esquerda está a deriva…
A esquerda não a a religiosidade. Parabéns ao Frei Gilson, a fé salvará o Brasil do socialismo!
E ainda alguns maconheiros, uns abortistas e a Esbanja… kkkkkk
Põe o cachaceiro para falar no mesmo horário e vejam quantos fiéis ele junta.
Todo apoio ao Frei Gilson. Tem que ignorar esses esquerdopatas .
Precisamos de mais Freis como ele!
como ele próprio diz, o diabo aplica tentações aso que mais pregam a palavra de Cristo.
Tudo que é bom incomoda os WOKEs.
Por que não tntam fazer igual ou melhor.
Ponham um Show da Anitta ou do Oruan começando às 4 horas da manhã que só terão ratos e baratas…