A Justiça decretou a prisão do ex-namorado da adolescente Vitória Regina Sousa, de 17 anos, encontrada morta depois de ficar desaparecida por uma semana, em Cajamar, na Grande São Paulo. A confirmação aconteceu nesta quinta-feira, 6, à Rede Globo, pelo delegado Aldo Galiano, da seccional de Franco da Rocha.
O corpo de Vitória foi encontrado na véspera, com a ajuda de cães farejadores, em uma área de mata, e apresentava sinais de violência, com o cabelo raspado e sem roupas. “Pedimos a prisão temporária desse ex-namorado”, afirmou Galiano em entrevista à emissora.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
O nome do suspeito não foi revelado, e ele permanecia foragido até a manhã desta quinta-feira.

De acordo com o delegado, a Polícia Civil ou a investigar o rapaz por suspeita de envolvimento no crime ao notar contradições entre seu depoimento e os de outras testemunhas. “Há uma grande suspeita de que ele não teria participado do crime, mas que saberia que o crime seria executado.”
Galiano também disse que o assassinato de Vitória foi motivado por “vingança”, com a participação de membros de uma facção criminosa, mas não entrou em mais detalhes. Há um crime de vingança, com certeza”, afirmou o delegado. “Há um grande indício de que possa ter o envolvimento de uma organização criminosa nisso.”
O corpo de Vitória, de acordo com a polícia, estava em estado avançado de decomposição e foi levado ao Instituto Médico-Legal para perícia. Peritos confirmaram que ela foi morta com uma facada no tórax. Parentes da jovem reconheceram o corpo a partir de tatuagens.
🚨ATENÇÃO: Prefeitura de Cajamar decreta LUTO OFICIAL de três dias em sinal de pesar e homenagem à memória de Vitória Regina de Souza! 😭🖤
— emcajamar (@emcajamar) March 5, 2025
Adolescente desapareceu depois de sair do trabalho
Vitória desapareceu depois de sair do restaurante de um shopping onde trabalhava e estava a caminho de casa. Imagens de câmeras de segurança mostraram quando a moça caminha até um ponto de ônibus, seguida por dois homens. Um deles entrou no mesmo ônibus que ela.
Testemunhas relataram a presença de outro veículo no ponto onde ela desceu.
Antes de desaparecer, Vitória enviou mensagens de voz para uma amiga, chorando e relatando que estava sendo seguida e assediada por homens em um carro. “aram os caras no carro e eles falaram: ‘E aí, vida? Tá voltando">Prefeitura de Cajamar lamenta morte de Vitória
A Prefeitura de Cajamar emitiu uma nota de lamento à morte de Vitória. Veja o texto completo:
“A Prefeitura de Cajamar manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da jovem Vitória Regina de Souza, cujo corpo foi identificado nesta quarta-feira (5). Esta é uma perda irreparável que causa imensa dor à sua família, amigos e a toda a comunidade cajamarense.
Desde o desaparecimento de Vitória, todos os esforços foram mobilizados, incluindo a atuação intensa da Guarda Civil Municipal, que, com o apoio de cães farejadores, contribuiu para a localização do corpo. A istração municipal esteve em contato direto com a família da jovem, oferecendo e e acompanhando de perto esse momento de angústia.
Neste momento de luto, nos solidarizamos com os familiares e amigos de Vitória. A Prefeitura de Cajamar seguirá à disposição para prestar toda a assistência necessária e reafirma seu compromisso em acompanhar de perto as investigações para que a justiça seja feita.
Diante dessa tragédia, o prefeito de Cajamar, Kauãn Berto, decretou três dias de luto oficial em Cajamar, em memória de Vitória e em solidariedade a seus entes queridos.
Agradecemos a todos que auxiliaram nas buscas e demonstraram apoio. Que Vitória seja sempre lembrada com carinho e que sua família encontre forças para enfrentar essa dor irreparável”.
Essas adolecentes precisam parar de ficar atrás desses bandidinhos..elas sabem que são tranqueiras..mas gostam. Incrivel!! Não namorem com esses guetinhos…ou vão sempre ter problemas..SEMPRE! Se deem o devido valor..essa modinha de trash, trap, funk sertanejo universitário sempre desemboca nisso;
Elas não tem a pálida noção do que é ser mulher de malandro…