Em editorial publicado na quinta-feira 20, o jornal Gazeta do Povo criticou a denúncia apresentada pelo procurador-geral da República, Paulo Gonet, contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais de 30 pessoas, incluindo militares e civis ligados ao seu governo.
Segundo o jornal, “a continuidade do processo, tal como vem sendo conduzido, e o próprio conteúdo da denúncia evidenciam fragilidades que já foram apontadas desde o início da Operação Tempus Veritatis e que seguem inalteradas, quando não agravadas”.
O editorial também ressalta que o Supremo Tribunal Federal (STF) tem ignorado princípios fundamentais do Direito Penal.
“Graças à obsessão de muitos ministros por falar fora dos autos, inclusive sobre assuntos que eles poderão vir a julgar, já podemos concluir que, a não ser que aconteça algo muito extraordinário, a denúncia será aceita e serão todos condenados. E, neste caso, teremos de perguntar: que “defesa da democracia” é esta que atropela conquistas civilizatórias como são os princípios básicos da persecução penal">Imprensa em Oeste
Prostíbulo Geral da República.
Opinião da Gazeta do Povo?? kkkkkkkkkkkkk
Legal demais ver os extremistas da direita preocupados com: presídio, direitos humanos, terroristas, presidiários golpistas, acabar com lei da ficha limpa, etc
Que bom que não estou desse lado
🚨🌈💩 Aparelho excretor não reproduz, Levi Fidelis.
Você não tem lado , é igual puta , pagando bem o lado não importa ,tua mãe lhe ensinou bem .
Antônio Nogueira, Extremistas de esquerda roubando,se prostituindo, vivendo de esmolas dos trabalhadores da iniciativa privada.
Que bom mesmo que vc não esteja desse lado Tonhãn Nojeira, único lado que a sra. está, é de 4, para os esquerdopátas enrabarem teu bóga, trouxa esquerdinha arregaçada!!!