A porta-voz da Casa Branca, Karoline Leavitt, protagonizou um embate com uma repórter da CNN durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 17. O confronto começou depois de um questionamento sobre uma declaração do presidente dos EUA, Donald Trump, que classificou como “nulos ou sem efeito” os perdões concedidos por Joe Biden a indivíduos envolvidos no Comitê do 6 de janeiro.
Leavitt rebateu e afirmou que a questão central não era apenas a concessão dos perdões. A porta-voz questionou se Biden tinha plena consciência da medida ou se sua foi utilizada sem seu total entendimento.
+ Leia mais notícias de Mundo em Oeste
“O presidente fez a mesma pergunta que os jornalistas nesta sala deveriam fazer: o ex-presidente dos EUA tem uma deficiência cognitiva">
Karoline Leavitt, a porta-voz da Casa Branca, deu resposta à altura para repórter da CNN. 🇺🇸🇧🇷 pic.twitter.com/Tb0hXU6OU9
— Tradutor de Direita (@TradutordoBR) March 18, 2025
Kkk… Respostas com risadas histéricas e fora da pergunta deixaram essa parte da imprensa mal acostumada. Agora o nível das respostas é elevado e certeiro.
Karoline Leavitt é tudo o que barangas esquerdopatas mais odeiam – jovem ainda (27 anos apenas!), bonita, muito inteligente, ligeira e afiada nas respostas, além de já estar muito bem casada e com bebê.
Boa, kkk… Respostas com risadas histéricas e fora da pergunta deixaram essa parte da imprensa mal acostumada. Agora o nível das respostas é elevado.
Boa, kkk… Respostas com risadas histéricas e fora da pergunta deixaram essa parte da imprensa mal acostumada. Agora o nível das respostas é elevado e certeiro.
A Porta voz é ÓTIMA…!
Bingo…!