Durante a primeira oitiva da MI do 8 de Janeiro, Silvinei Vasques, ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), negou que as operações que aconteceram durante as eleições no Nordeste foram direcionadas aos eleitores do presidente Lula.
“Temos 13 mil policiais, grande parte dos nossos também eram eleitores do presidente Lula”, declarou. “Além disso, é um crime impossível, que não ocorreu, não tem como. Como falaríamos com 13 mil policiais explicando essa forma criminosa sem ter uma conversa de WhatsApp, Telegram, sem uma reunião, sem e-mail enviado">“O lado oculto do 8 de janeiro”, reportagem publicada na Edição 169 da Revista Oeste.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Os governistas estão jogando contra a oposição . Eles estão acusando os Bolsonaristas do que eles fizeram . Sigam a TV D´El REI João Paulo Guimarães e vocês vão saber a verdade.
Se vocês assistirem João Paulo Guimarães da TV Del Rei , vocês vão ver que eles , os governistas estão invertendo o que realmente aconteceu nas urnas no segundo turno .Assitam por favor.