Em meio à pressão da oposição pela anistia na Câmara dos Deputados, os ministros Alexandre de Moraes e Flávio Dino compareceram ao Senado, nesta terça-feira, 1°, para prestigiar o senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que lançou um livro.
Os juízes do STF posaram para fotos ao lado do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), e do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB).

Anistia sem definição na pauta
A oposição no Congresso Nacional, que já questiona o alinhamento de Alcolumbre com o governo Lula, agora vê com preocupação a aparente afinidade com Moraes e Dino, sobretudo por Motta ter evitado se reunir com o líder do PL na Câmara, Sóstenes Cacalcante (PL-RJ), para discutir o perdão aos presos.
Leia mais:
Durante o evento, Alcolumbre elogiou a presença dos magistrados na Casa.
Leia também: “A caminho do cadafalso”, reportagem publicada na Edição 262 da Revista Oeste
Dois cretinos querendo impor poder – se acham os deuses do olimpo – mas aviso aos navegantes – estamos aqui só de agem – vão responder do outro lado por todo mal que fizeram.
Olhar a foto chega chocar . Promiscuidade total, os ministros do STF não tem decência.
Como roubar a nação .
Besta série .
Pouca vergonha, falta de caráter e principalmente falta de justiça. Moral nem pensar…..
Nitidamente um Narco Estado!
Se não ficarmos esperto estes ladrões que estão na camara e senado o tse vai colocar eles la de novo. Ai msm que a direita ganhe a presidencia do pais, vai ficar dificil governar. Estamos do cu para tubi.
Tudo de pior está exposto nessa foto, pra finalizar ela faltou só o BARROSO E CARMEM LUCIA mesmo assim vejo bem definidos GULA, AVAREZA, LUXURIA, IRA, INVEJA, PREGUIÇA, VAIDADE
Todos eles, todos os congressistas, todos esses togados, ZOMBAM o tempo todo do povo brasileiro. São figuras que se esforçam ao máximo para conduzir adiante as conhecidas TEIAS de lambanças que dilapidam os cofres públicos, além de se disporem rigorosamente a qualquer tipo de atitude voltada especificamente para garantir a permanência no poder de governantes cuja ilegitimidade e inépcia (EM TODOS OS SENTIDOS) todos estamos fartos e nauseados de saber.
Lançamento de livro não deveria ser em uma livraria?
Tudo farinha do mesmo saco.