Em entrevista ao site PlatôBR, nesta segunda-feira, 14, João Doria afirmou que exagerou nas críticas dirigidas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva no ado. O ex-governador de São Paulo disse que ou dos limites em alguns momentos.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Doria, que fundou o Lide, organização de lideranças empresariais, defendeu um ambiente político mais pacífico no Brasil, afastado da “polarização extrema”.
Atualmente dedicado ao setor empresarial, Doria afirmou que não pretende retornar à política ativa. “Estou fora da política e não quero voltar”, disse. Durante seu mandato como prefeito da capital paulista, era conhecido pelo slogan “João Trabalhador”, mas agora se considera “João Pacificador”.
A carta de Doria a Lula
Em uma carta aberta enviada a Lula em novembro de 2024, Doria itiu ter sido “duro demais” e “agressivo em excesso” em campanhas políticas. Ao PlatôBR, ele afirmou ter cometido erros. “Ninguém fica menor por pedir desculpas”, disse.
A despeito de itir seus excessos, Doria criticou a relação de Lula com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Ele elogiou seu ex-adversário na campanha para a Prefeitura de São Paulo de 2016 ao afirmar que o atual ministro da Fazenda tem “capacidade de diálogo com o setor privado”.
Reflexões sobre o PSDB
Doria também falou sobre o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ao qual foi filiado por 22 anos. Ele expressou tristeza pelos rumos da legenda. Segundo ele, o partido pode ser extinto ou absorvido por outro.
“Fico triste”, disse Doria. “Espero que não esqueçam a boa história do PSDB e as contribuições que o partido ofereceu à democracia e aos movimentos de defesa da Constituição e do comportamento republicano.”
Exagero é o arrombo anal desse calçolinha apertada!
Canalha, vagabundo, vigarista, babaca, safado, enganador, pilantra, picareta, boçal, aproveitador, disfarçado, mentiroso, baba ovo, cara de pau, desqualificado e principalmente mau caráter este calcinha apertada, apelido muito bem adequado a este verme imundo do cenário político paulista.
Faça um duplo L aí, Doriana!
O tal video de um motel desapareceu ………
PARA UMA PIADA SÓ RESTA OUTRA PIADA…….
Uma família está dirigindo atrás de um caminhão de lixo quando um vibrador voa para fora e bate no para-brisa. Envergonhada e tentando poupar a inocência de seu filho pequeno, a mãe se vira e diz: “Não se preocupe, querido. Aquilo foi apenas um inseto.” “Uau”, responde o menino. “Estou surpreso que ele tenha conseguido voar com um pênis daquele tamanho!”)
O álcool
Um cientista foi convidado a fazer uma palestra no AAA (Asssociação dos Alcóolicos Anônimos) para demonstrar os malefícios do álcool no organismo humano.
Lá pelas tantas, no momento culminante da palestra, o Cientista pede dois copos – um cheio de água e outro cheio de álcool – e os coloca a sua frente , sobre a mesa. Toma de um vermezinho vivo e o joga no copo cheio com agua. O vermezinho nada, nada e escapole pela borda do copo. Volta a apanhar o vermezinho e volta a joga-lo no copo, desta vez no copo com álcool. O vermezinho se contorce todo, não consegue nadar e morre.
O cientista, satisfeito com o exito da demonstração, brada aos seus ouvintes: – Então, meus amigos, a que conclusão podemos chegar ? Lá do fundo do auditório levanta-se um voz rouca e tropega: – Que quem bebe não tem vermes.
(fonte: [email protected] (Adriana Cambrea))
Ele usou as pessoas para conseguir o que queria. Depois as abandonou. Infelizmente foi a maior farsa da história política recente do Brasil, sendo odiado á direita e a esquerda.
O fato é que sua empresa de treinamento empresarial está praticamente falida então está tentando tudo pra ver se pega algum contrato com o governo
João ” calcinha apertada Doria ” , imbecil .
Como trazem esse energúmeno em uma reportagem, esse cara tem que ser esquecido de todos.
ESSE AÍ TEM A CONVICÇÃO DE UMA LESMA….E AINDA FICA PROMOVENDO ESSES CONVESCOSTES INÚTEIS NO EXTERIOR PRA PUXAR SACO E ELEVAR O EGO DOS DESLUMBRADOS DESSA TRISTE POLÍTICA BRASILEIRA. PARECE AQUELA REUNIÔES QUE OS RIQUINHOS FAZIAM ANTIGAMENTE NO JÓQUEI CLUBE DEPOIS DAS 5…….
“ninguém fica menor por pedir desculpas”. No caso de Dória, isso é uma enorme verdade; não consegue ficar menor do que já é, principalmente quando pede desculpas ao lula. Quanto à não voltar para a política, quem não quer não é ele, ele sabe que não conseguiria uma centena de votos. Ao tentar lembrar de um triste nome da triste política brasileira me vem à memoria o nome do calça atochada, com suas dancinhas ridículas, o Agripino.
Canalha da pior espécie, graças ao divino ficamos livre desse vagabundo na política.
Palhaço
Santa Falsidade, Batman!
Agora o Calcinha Apertada fica de 4 ?
Que horror!!!
O maior farsante.
Traste sendo traste, simples assim…
Bem lembrado!
Traste!