Silvio Almeida, ex-ministro dos Direitos Humanos, prestou depoimento à Polícia Federal em fevereiro, e alegou ser alvo de difamação ao ser chamado de estuprador.
Durante a oitiva, Almeida afirmou estar sendo rotulado como estuprador e responsabilizou a ONG Me Too Brasil pela deterioração de sua imagem pública. A informação é do portal UOL.
O ex-ministro foi exonerado do governo de Luiz Inácio Lula da Silva em setembro do ano ado, depois de ser alvo de acusações de assédio sexual.
Ao longo do depoimento, que durou duas horas, Almeida declarou: “Não quero me colocar nessa posição, mas pode ser que eu seja a vítima”.
Ele também criticou a atuação da Me Too Brasil nas acusações e cobrou a apresentação de provas concretas. “Quais são as denúncias que a Me Too tem contra mim">Política em Oeste
Traído pela própria laia!
Uma família está dirigindo atrás de um caminhão de lixo quando um vibrador voa para fora e bate no para-brisa. Envergonhada e tentando poupar a inocência de seu filho pequeno, a mãe se vira e diz: “Não se preocupe, querido. Aquilo foi apenas um inseto.” “Uau”, responde o menino. “Estou surpreso que ele tenha conseguido voar com um pênis daquele tamanho!”)
O álcool
Um cientista foi convidado a fazer uma palestra no AAA (Asssociação dos Alcóolicos Anônimos) para demonstrar os malefícios do álcool no organismo humano.
Lá pelas tantas, no momento culminante da palestra, o Cientista pede dois copos – um cheio de água e outro cheio de álcool – e os coloca a sua frente , sobre a mesa. Toma de um vermezinho vivo e o joga no copo cheio com agua. O vermezinho nada, nada e escapole pela borda do copo. Volta a apanhar o vermezinho e volta a joga-lo no copo, desta vez no copo com álcool. O vermezinho se contorce todo, não consegue nadar e morre.
O cientista, satisfeito com o exito da demonstração, brada aos seus ouvintes: – Então, meus amigos, a que conclusão podemos chegar ? Lá do fundo do auditório levanta-se um voz rouca e tropega: – Que quem bebe não tem vermes.
(fonte: [email protected] (Adriana Cambrea))
Sem vergonha!