Durante um evento beneficente na casa do presidente do iFood, Diego Barreto, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, cantou com o empresário, na quinta-feira 22, em São Paulo. De acordo com a agenda do juiz do STF, o encontro foi de “apoio ao Programa CNJ de ação afirmativa para ingresso na magistratura”.
A empresa está envolvida em discussões, no STF, que tratam do reconhecimento do vínculo empregatício entre entregadores e plataformas de delivery.
Em um dos vídeos, Barroso canta a música Garota da Ipanema com Paula Lima, artista declaradamente apoiadora do presidente Lula, a quem já chamou de super-herói. Conforme a postagem de Paula nas redes sociais, o jantar também reuniu outros convidados da plataforma de entregas. Havia, ainda, outros aliados de Lula no local.
“O evento teve foco nas ações afirmativas e na promoção da equidade na magistratura sob a liderança do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)”, escreveu Paula. Barroso também preside o CNJ.
Entidade critica encontro de Barroso com CEO do iFood

A Aliança Nacional dos Entregadores por Aplicativos criticou o ato. Segundo a entidade, os trabalhadores não têm o mesmo o ao STF que as plataformas. O coletivo reúne lideranças e atuou na organização do Breque dos Apps.
Leia também: “A ruína do consórcio”, artigo publicado na Edição 270 da Revista Oeste
“boca-de-veludo” não consegue ficar de “boca-calada”..
DEMOCRACIA PUJANTE! PERDEU MANÉ! DERROTAMOS O BOLSONARISMO! E POR AÍ VAI…
É uma esculhambação geral !,